Forex factory straddle ea forex


Por que arent comerciantes que se aproximam da notícia bem-sucedida. Estes se aproximam dos estratos de notícias foram populares alguns anos atrás, mas, como mencionado acima, ocorreu com o jogo incorreto do corretor (a plataforma congela e derrapou, etc.), a popularidade deles diminuiu. Os comerciantes de opções geralmente estabelecem negociações em torno de todos os tipos de eventos de volatilidade agendados. Comunicados de relatórios de ganhos, anúncios de CB, etc., etc., há uma variedade de estratégias que funcionam de forma confiável. Eles nem sempre funcionam (mas oi isso é comercial). A maioria é imune aos problemas que a Bbmac menciona. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake Por que comerciantes de arent que foram notícias estrondosas para mais de três anos milionários como eu comecei desde janeiro de 2017 e ganhou consistentemente 25 por mês arriscando 2per comércio. Como se você comece com o mínimo de 250usd por 4 anos, você terá feito mais de 11 milhões. A maioria das pessoas começa com 2.000 Estou ciente dos problemas do corretor, ou seja, o deslizamento, mas se você usa um corretor stpndd problemas são mínimos e raros publicados 3 vezes não Resposta, alguém pode explicar Um monte de corretores obscuros levam os clientes a se negociar e então estão do outro lado de seus negócios. Eles vão fazer todos os truques para NÃO deixá-lo ganhar quando as notícias comerciais, como a ampliação dos spreads. Pare de correr, etc. Junte-se a Mar 2009 Status: Membro 429 Mensagens Este é um elemento importantissimo da estratégia, Leor: coloque o straddle no mais próximo possível para o lançamento, como você pode ser desencadeado por uma perda se muito cedo. Além disso, lidar com um corretor real, com acesso direto ao mercado, em oposição aos criadores de mercado, é um jogo diferente. A estratégia também funciona bem com os estoques de petróleo bruto todas as quartas-feiras. Na minha opinião, não é obrigatório, mas nunca usei um. Enviei-lhe o link com o sistema EA acima e basicamente é uma parada de compra. Vender parar 15 segundos antes do lançamento da notícia e um cheering Hey Guys, gostaria de adicionar minha experiência no comércio straddlespike ao tópico. Eu tenho negociado usando minhas próprias EAs no passado, o que me levou a estender minhas pesquisas sobre a política de regulação dos corretores. Se você decidir ir para qualquer tipo de feed de arbitragem ou qualquer tipo de corretor de execução de velocidade rápida, eu aconselharia alguns que eu estive feliz. Somente os bons. - Exness (RU): foi um dos negociantes do primeiro negociante com uma experiência muito boa para a micro conta (Id dizer melhor do que o Alpari UK e com os spreads mais apertados para um market maker), excelente. 1 em tudo citado Edorenta escreveu. Eu gostaria de pensar que eu estava a caminho de fazer um milhão de dólares, mas cometei um grande erro que todos aqui estão evitando. É minha história. O lançamento de notícias sobre estradas funciona. Na minha vida anterior, consegui crescer minha conta 300 em cerca de seis meses. E então fiquei altivo e agressivo, negociando tudo o que se move - eventualmente recebendo uma chamada de margem. Fui devastada. Eu tive que sair da negociação em tempo integral e conseguir um emprego para que eu possa juntar um capital comercial. Tudo acontece por algum motivo. Durante esse tempo, ensinei-me a programar. Também joguei poker online e aprendi muito sobre estatísticas, probabilidades e resultados. Eu comecei a negociar novamente em novembro de 2017. Eu ainda coloquem notícias de alto impacto e até agora tem sido lucrativo. O que é diferente desta vez é que meus negócios são automatizados. Na minha opinião, não encontraremos comerciantes milionários que se encaixem aqui ou em outros sites de comerciantes. Eu acho que é porque eles se tornaram tão bem sucedidos que prefeririam viver a vida boa. Se eu tivesse um milhão de dólares na minha conta e vivendo isso, eu estaria passando meu tempo navegando ou viajando. A única vez que o check-in na negociação é verificar o meu bot e o saldo da minha conta está sendo feito. Há uma série de comerciantes aqui que quotgets itquot, mas ainda não é tão grande. Você provavelmente tem uma idéia de quem esses comerciantes são - e como você, eu tento ler tudo o que eles compartilham nesta comunidade. Aproveite-os enquanto eles estão aqui logo que ganham um milhão de dólares, eles irão viver suas vidas fora de linha. Nov2017 All Time Return: 33.7 1 em tudo citado Edorenta escreveu. Eu gostaria de pensar que eu estava a caminho de fazer um milhão de dólares, mas cometei um grande erro que todos aqui estão evitando. É minha história. O lançamento de notícias sobre estradas funciona. Na minha vida anterior, consegui crescer minha conta 300 em cerca de seis meses. E então fiquei altivo e agressivo, negociando tudo o que se move - eventualmente recebendo uma chamada de margem. Fui devastada. Eu tive que sair da negociação em tempo integral e conseguir um emprego para que eu possa juntar um capital comercial. Tudo acontece por algum motivo. Olá, você diz que está sobre as notícias, então eu suponho que você precisa de volatilidade, certo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Troca de comércio EA Preciso de ajuda com esta EA. Seu objetivo é o comércio de estradas de notícias. Os parâmetros de entrada são: 1) número de lotes que você quer negociar 2) número de pips longe do preço atual 3) TP 4) SL 5) você quer um pedido de compra, venda ou ambos 6) data e hora desejada Ordens para serem colocadas Quando você deixa funcionar, ele colocará comprar e vender ordens no momento em que você especificou, com perda de parada e lucros alvo que você entrou. Testei algumas vezes na demo e usei hoje pela primeira vez na conta ao vivo do NFP. Fez um excelente trabalho, encomendei os pedidos da minha maneira, 1 minuto antes da notícia. Agora, não tenho experiência suficiente em codificação para fazer com que esta EA funcione exatamente o que eu quero, então espero que vocês possam me ajudar. A) Eu não sei como fazer a EA para verificar tanto a data quanto a hora de fazer pedidos. Por enquanto, está checando apenas o tempo. B) Gostaria de ter uma opção para colocar a data e hora de caducidade das ordens, não sei como fazer isso. Eu vi que há um parâmetro para expiraton naquela função que é chamada quando a ordem é colocada, mas sempre recebo erros quando eu tentei usá-lo, então eu simplesmente deixei-o em 0 (zero) por enquanto. C) Por enquanto, ele colocará apenas 1 compra e uma ordem de venda, talvez seja uma boa idéia parametrizar isso também para que possamos escolher 1 ou mais pedidos para serem colocados em qualquer direção. Se você acha que essa EA vale a pena, sinta-se à vontade para adicioná-la e aprimorá-la da maneira que entender. Eu tenho estado a negociar há muito tempo com bons resultados. Estou interessado em ouvir ou ver qualquer programação que ajude. Atualmente, coloca a entrada de pedidos em 10 pips de alta e 10 pips baixos de preço atual 3 minutos antes dos principais us e eur annues. Com 10 pontos de perdas em cada um. Muitas negociações positivas em linha para contar. Eu estaria interessado em seu programa. É bom ouvir isso, diariamente, sou bastante novo nessa coisa estranha, ainda assim, com medo de chicotes. Mas parece que se o alvo é pequeno o suficiente, como 10 pips ou algo assim, pode ser atingido na maioria dos anúncios. Espero que alguns possam nos ajudar com essa EA. Entendo. Então, tudo o que eu preciso é quotdelayquot meu tempo de computadores por alguns segundos. Ainda não vejo quotordersquot exibido. Isso é suposto ser normal BTW. Eu tenho uma posição aberta, embora em um par de moedas diferente. Isso interferirá com o script. Eu vejo esse código: se (OrderTotal () 0) Isso afeta o script straddle Se não houver mudança no preço, EA não será executada. Agora, sobre o número de pedidos. OrdersTotal () irá contar todas as ordens em todos os pares com os quais a EA está anexada. Então, isso significa que, assim que ele abrir um pedido em um par, ele vai parar de colocar mais pedidos. Vou mudar o código para que a EA possa trabalhar em mais de um par ao mesmo tempo, irá publicá-lo aqui assim que estiver pronto. Obrigado branac

Comments

Popular posts from this blog

Indicador de ponto dinâmico mt4 demonstração forex

Forex trading documentary 2018 2018

Python exponencial ponderado móvel médio